Casio G-SHOCK anuncia a mais recente adição à sua popular linha de relógios G-STEEL. O novo GSTB100D-1A9 amplia a aparência dos modelos BLE Connected G-STEEL anunciados no mês passado, com um novo rosto, moldura e acentos elegantes em preto e ouro, além da banda sólida de aço inoxidável. O relógio refinado usa a tecnologia Bluetooth para emparelhar com telefones inteligentes através da aplicação conectada ao G-SHOCK, dando aos usuários a possibilidade de usar o recurso Phone Finder, além de alterar os fusos horários, verificar o nível da bateria e definir um cronômetro ou alarme aplicativo Cada relógio também possui capacidades de carregamento de energia solar, um novo design funcional com um disco indicador de nível “turbina inspirado” e uma luz super LED para máxima visibilidade.

Cada modelo também vem equipado com tecnologia G-SHOCK padrão de resistência a choques e resistência à água de 200M, bem como horário mundial, exibição dual time, mãos luminosas neo-brite, iluminador LED super-luz, alarme diário, cronômetro 24 horas e 24 – o cronômetro da contagem decrescente e um calendário automático completo – tudo em uma caixa de 53,8 mm.

Um preço bom e competitivo

O novo GSTB100D-1A9 será vendido por $ 400 a partir de novembro de 2017 e estará disponível para compra em Macy selecionados, joalharias selecionadas, shopcasio.com e loja G-SHOCK Soho.

Ao mesmo tempo, Casio G-SHOCK apresenta dois novos relógios de edição limitada, em colaboração com a marca francesa streetwear Pigalle. Inspirados pelas recentes coleções desportivas, os dois novos modelos combinam a estética de renome da fundadora da Pigalle, Stéphane Ashpool, com a firmeza da firma de G-SHOCK para uma nova concepção do caso DW5600. Os relógios de colaboração estão disponíveis em duas cores e uma quantidade limitada de 1800 peças no total.

Casio e Pigalle, o casal perfeito

O DW5600PGW-7 oferece uma banda branca elegante com toques de rosa no rosto e fivela, enquanto o DW5600PGB-1 possui uma faixa preta com notas de prata. Ambos os relógios possuem marca Pigalle no rosto e banda, bem como o logotipo da caixa Pigalle assinado gravado nas costas. O logotipo também está visível no fundo do rosto quando iluminado.

A colaboração da Casio com a Pigalle é um ajuste natural, uma vez que ambas as marcas valorizam a criatividade e a inovação. O projeto originalmente começou quando Stéphane Ashpool trouxe um grupo de 15 jovens designers para a sede da CASIO no Japão para aprender sobre o criador do G-SHOCK, Sr. Ibe. Agora, G-SHOCK e Pigalle juntaram-se para criar um relógio que combina tecnologia de ponta com a moda única e influência urbana de Stéphane Ashpool.